quarta-feira, 8 de junho de 2011

Casa Civil Sob Nova Direção

Gleisi Hoffmann toma posse como ministra-chefe da Casa Civil, no lugar de Antonio Palocci, que se demitiu. Na tribuna do Senado, Gleisi agradeceu o apoio dos demais senadores durante os três meses em que exerceu mandato. A nova ministra afirmou que manterá os compromissos assumidos com o Paraná durante a eleição. “A presidente Dilma me deu uma nova missão, que é uma missão a favor do Brasil e a responsabilidade é grande. Mas meu afastamento do Senado não me afasta dos compromissos que assumi com meu estado, o Paraná. Estou mudando de instância, mas não do caminho”, disse Gleisi. "Ouvir, debater e construir consensos fazem da democracia o melhor instrumento que temos. O desfecho do debate democrático é a decisão da maioria", concluiu.

Nenhum comentário: